11 2721-3977

vertexindustria

facebook google plus linkedin

NOTÍCIAS

Serviços de usinagem preveem crescimento para 2019

26/03/2019

Serviços de usinagem poderão ser favorecidos com a novidade da DMG MORI.

A DMG MORI tem andado bastante otimista com relação às suas perspectivas de mercado. E o reforço da equipe comercial em São Paulo e Caxias do Sul com três novas contratações é a prova disso. “A empresa quer estar preparada para quando o mercado retomar e não ficar esperando isto acontecer”, diz Ricardo Molino, Diretor de Vendas da DMG Mori do Brasil. E é por isso que fornecedores de serviços de usinagem devem estar atentos às oportunidades, pois há uma perspectiva do aumento na demanda de peças usinadas e/ ou conjuntos usinados.

“Nossos clientes estão demonstrando muito otimismo, muitos deles retomando projetos que estavam parados há um bom tempo”, observa. “Temos notado, inclusive, que os clientes estão deixando de recorrer à argumentação de alto índice de ociosidade”, conclui.

Outro fato importante de salientar é que, segundo Molino, clientes tradicionais da marca, que nos últimos anos compraram máquinas de concorrentes, estão retomando contatos. Este impacto poderá ser sentido não somente pela própria DMG, mas também para diversos fornecedores da indústria, tais como empresas de usinagem de precisão, que produzem peças usinadas e/ ou conjuntos usinados. “Creio que, entre outros fatores, além dos comparativos, é porque estão vendo e reconhecendo o investimento muito forte que estamos fazendo em pós-venda – service, engenharia e spare parts – e também a capacidade das nossas máquinas na usinagem de peças-chave”.

Com o aquecimento do setor, é muito importante poder contar com uma empresa que oferece todo suporte em usinagem de precisão. Pensando nisso, a Vertex Usinagem tem investido em tecnologia de ponta de seus centros de usinagem e tornos CNC para produzir peças usinadas e conjuntos usinados com excelente qualidade e custo-benefício. Para saber mais sobre nossos serviços de usinagem, entre em contato conosco.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Para mais notícias, clique aqui.