11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem de peças: CASE almeja setor de construção

03/12/2019

Usinagem de peças poderá ter impactos positivos nos próximos meses graças à fábrica da CASE Construction Equipment, em Contagem, Minas Gerais.

Isso porque um grupo de 30 clientes e concessionários dos países integrantes do Mercosul visitaram a fábrica, que estimula bastante o setor de usinagem de peças por meio da produção de peças usinadas e conjuntos usinados. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da planta, a produção e a tecnologia usada nos equipamentos.

Além disso, o grupo também teve a oportunidade de ver de perto alguns produtos da marca, incluindo o trator de esteiras 2050M, a escavadeira hidráulica CX220C, a pá carregadeira 721E, a motoniveladora 865B e a retroescavadeira 580N. Todos esses produtos utilizam peças usinadas em seus pátios industriais.

A boa notícia é que a CASE está confiante no cenário atual e pretende retomar os investimentos no mercado máquinas de construção, o que promete aquecer ainda mais o setor de usinagem de precisão e a demanda por diferentes serviços de usinagem.

“Acreditamos na melhora progressiva da economia brasileira e de nossos países vizinhos como um todo e seguimos otimistas, principalmente, na retomada do mercado de construção e infraestrutura, nos quais temos grande potencial produtivo em máquinas e equipamentos”, afirmou Maurício Moraes, gerente de Marketing da CASE para América Latina, reforçando o bom momento para as empresas de usinagem.

Ainda segundo Maurício Moraes, a retomada dos negócios está prevista para o segundo semestre. A expectativa é grande para o ramo de usinagem de peças, com o possível aumento na demanda de peças usinadas e conjuntos usinados.

Durante a visita, a CASE também apresentou suas soluções e serviços pós-venda de sua rede de concessionários. Entre os destaques estão os serviços de atendimento especializado, suporte técnico, planos de revisão preventiva e corretiva, além do portfólio de peças Genuínas e da linha de itens Nexpro, indicados para manter a performance durante todo o ciclo de vida das máquinas.

Integrante do Grupo CNH Industrial e bastante estratégica para o segmento de usinagem de peças, a CASE Construction Equipment do Brasil é responsável por 30% da produção local.

A Vertex Usinagem está sempre atenta às notícias envolvendo o setor industrial e de construção para atender com excelência às novas demandas por peças usinadas e/ou conjuntos usinados. Graças aos seus centros de usinagem e Tornos CNC de altíssima precisão, a empresa garante qualidade e excelente custo-benefício aos clientes.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook e veja novidades em usinagem de peças!

Para mais notícias sobre serviços de usinagem, acesse aqui.

Fonte: Usinagem Brasil