11 2721-3977

vertexindustria

facebook google plus linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem de peças: M&S e Zeiss anunciam parceria comercial

29/03/2019

Usinagem de peças beneficia-se com parceria comercial que promete “ofertar soluções completas ao mercado”.

Essas foram as palavras de Tadeu Evangelista, Diretor da M&S. Segundo ele, “a linha da Zeiss está fechando um ciclo, que permitirá ofertar soluções completas ao mercado, que cada vez mais busca um fornecedor único de máquinas, automação e medição”. Ele ainda observa que “unir nossas competências trará resultados positivos para ambas as empresas no médio e longo prazos”, o que poderá ser uma ótima notícia para o setor de usinagem de peças, que produz peças usinadas e conjuntos usinados.

A parceria entre a Máquinas & Soluções e Zeiss se fez a partir do objetivo de aproveitar as oportunidades de negócios que devem surgir no mercado brasileiro nos próximos anos. Com o acordo, a M&S, representante de máquinas e serviços para a indústria, passa a comercializar a linha de produtos ZEISS em todo o Brasil, contribuindo para ampliação da capilaridade e presença da multinacional alemã, além de possibilitar um aumento na demanda de peças usinadas e conjuntos usinados, produzidos pelo setor de usinagem de precisão.

“A parceria com a M&S expande a nossa rede de atuação no mercado brasileiro, possibilitando maior aproximação com clientes potenciais. Contaremos com toda a expertise da M&S para aumentar a penetração dos nossos produtos e soluções em perfis de clientes que já mostram interesse em completar o ciclo de manufatura por meio de controles que garantem alta qualidade em processos de usinagem”, avalia Roberto Marques, Diretor da Divisão de Metrologia Industrial da ZEISS.

Para a M&S, a parceria com a ZEISS para soluções em metrologia agrega ao portfólio e possibilita a oferta de produtos completos ao mercado. “Com a linha ZEISS, fechamos um importante ciclo e posicionamos a nossa empresa de forma mais competitiva, uma vez nossos canais buscam cada vez mais um fornecedor único para diversas necessidades”, ressalta Tadeu Evangelista, Diretor da M&S.

Num primeiro momento, a equipe técnica da Zeiss dará apoio à equipe de vendas da M&S. “Nossa expectativa é de fechar o ano fiscal com números um pouco melhores que os registrados no ano passado”, diz Marques, frisando que não espera resultados imediatos da nova parceria, mas tem certeza que no longo prazo o acordo trará crescimento, não somente para as empresas envolvidas mas também para os demais fornecedores, como empresas de usinagem de peças.

Dentro desta perspectiva, é possível observar que o mercado segue aquecido e as expectativas para 2019 continuam bastantes animadoras. De olho neste cenário, a Vertex Usinagem mantém seus investimentos em tecnologias de ponta, como em seus centros de usinagem e tornos CNC que produzem peças usinadas e/ ou conjuntos usinados com excelente qualidade e custo-benefício. Para saber mais sobre nossos serviços de usinagem, entre em contato conosco. 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Para mais notícias, clique aqui.