11 2721-3977

vertexindustria

facebook google plus linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem de precisão poderá ser beneficiada por nova linha da Caoa Chery

09/11/2018

Usinagem de precisão segue em expansão devido ao crescimento do setor automotivo.

A boa notícia agora vem da nova linha de montagem do sedã Arrizo 5, lançado no primeiro semestre do ano, e motivado pela parceria de duas grandes montadoras, a Caoa e a Chery. Com produção do novo modelo prevista para o fim do ano, o mercado de usinagem de precisão poderá ser beneficiado diretamente.

O pátio industrial de Anápolis (GO), que já conta com a produção dos modelos Hyundai, pela Caoa, passarão a produzir também novas linhas da Chery. A expectativa é pelos modelos SUVs, o T4 e T7. A unidade de Jacareí (SP) também ampliou a produção, assim como a mão de obra. A previsão é que haja a abertura de mais 120 postos de trabalho para atuarem na nova linha de montagem. As contratações estão previstas para este segundo semestre, bem como a montagem da nova estrutura da fábrica.

Com operação iniciada em 2014, o pátio industrial da Chery recebeu investimento de R$ 530 milhões para a produção de automóveis e motores. Hoje, a indústria conta com aproximadamente 570 colaboradores e tem capacidade para produzir 150 mil veículos por ano. É neste mesmo pátio que ocorre também a produção do compacto QQ e o Tiggo. Esta iniciativa é vista pelo setor de usinagem de precisão como uma excelente oportunidade de expandir os negócios.

Com o mercado em alta, especialmente a indústria automobilística, o investimento em tecnologia para oferecer produtos e serviços de qualidade, é de extrema importância. Por este motivo, a Vertex Usinagem, empresa de usinagem em São Paulo, conta com centros de usinagem e tornos CNC de altíssima previsão para produzir peças usinadas e/ ou conjuntos usinados com excelente custo-benefício. Para saber mais sobre nossos serviços de usinagem, entre em contato conosco.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Para mais notícias, clique aqui.