11 2721-3977

vertexindustria

facebook google plus linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem de precisão: reforço de estoque da DMG movimenta setor

18/12/2018

Usinagem de precisão segue a todo vapor na linha de produção, com aumento de dependa de peças usinadas. E o setor que está ajudando neste impulsionamento agora é o mercado de máquinas.

A DMG Brasil ampliou o estoque de máquinas para pronta entrega, a fim de impulsionar o mercado nacional. Para o aumento da demanda, a companhia está investindo no país em máquinas mais sofisticadas, como centros de usinagem universal, centros de usinagem verticais e horizontais, de 5 eixos, centros de torneamento, centros verticais de furação e fresamento e tornos horizontais CNC. Este investimento pode impulsionar setor de usinagem de precisão diretamente, já que a demanda por peças usinadas e/ou conjuntos usinados só tende a aumentar.

De acordo com Ricardo Molino, Diretor de Vendas da DMG Mori Brasil, o aumento do estoque é um estimulo para os clientes adquirirem máquinas a preços justos e competitivos: “Estamos trazendo máquinas já configuradas e com preços em reais, portanto sem risco cambial para os clientes”, afirma Molino em depoimento ao Portal Usinagem Brasil.

Para ele, o motivo da ampliação do estoque é devido aos passos que a economia está dando. “O mercado mundial está muito aquecido e a maioria dos fabricantes já não tem mais prazo de entrega. Estamos nos adiantando para garantir o atendimento de nossos clientes locais”.

É importante ressaltar que este investimento mobilizou a filial a trazer máquinas que possam suprir os seguintes segmentos: aeroespacial, médica, de produção, moldes e matrizes, entre outros.

Viu só que com o mercado aquecido, investir em otimização no pátio industrial é fundamental? E é por isso que a Vertex Usinagem oferece uma linha completa em serviços de usinagem, garantindo sempre o melhor custo-benefício em suas peças usinadas e/ ou conjuntos usinados, devido os centros de usinagem e tornos CNC de altíssima precisão e tecnologia de ponta. Para saber mais, entre em contato com a gente.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Para mais notícias, clique aqui.