11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem de precisão: lançamento Toyoda

13/09/2019

Usinagem de precisão é um setor que está em constante desenvolvimento.

A JTEKT Toyoda divulgou no Expomafe 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramentas e Automação Industrial – seu novo centro de usinagem vertical de guia linear CV 1060, um modelo desenvolvido para o mercado sul-americano. Esta é mais uma alternativa para o setor de usinagem de precisão, já que este tipo de máquina aumenta a produtividade de produção das peças usinadas e/ou conjuntos usinados.

“Nós consideramos o CV1060 uma máquina de entrada. Conta com fuso de 10 mil rpm, magazine com 24 posições, avanços rápidos de 36/36/30 m/min nos eixos X, Y e Z, respectivamente, e motor com 20 CV de potência, sendo ideal para os mais variados tipos de peças e serviços”, comenta Ricardo Bortolucci, gerente de Vendas para a América do Sul. A linha de máquinas da Toyoda inclui centros de usinagem horizontais, verticais, portais, centros de torneamento, retificadoras cilíndricas e soluções em automação. Além disso, conta com departamento de engenharia especializado em processos turn key, o que poderá impactar na produção de peças usinadas e conjuntos usinados, beneficiando todo o setor de usinagem de precisão.

Como pode se ver aqui, o setor tem sido impulsionado e passa por um momento bom desde 2017. Pensando nisso, a Vertex Usinagem está sempre atenta às novidades do setor para oferecer tecnologia de ponta em seus centros de usinagem e tornos CNC para produzir peças usinadas e/ou conjuntos usinados com excelente custo-benefício e qualidade. Para saber mais sobre nossos serviços de usinagem, entre em contato conosco.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook para ter acesso a muito mais novidades sobre o setor industrial e de usinagem de precisão!

Para mais notícias sobre serviços de usinagem, clique.

Fonte: Usinagem Brasil