11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem em São Paulo pode ser beneficiada com retorno da Hyundai Wia Machines

15/06/2018

Usinagem em São Paulo só tende a crescer, principalmente após o anúncio de parceria entre a Hyundai Wia Machines e o Grupo Bener.

A Hyundai Wia Machines promoveu um encontro em Piracicaba (SP) junto à Bener, para apresentar a linha variada de máquinas da fabricante sul-coreana. O objetivo deste evento foi para mostrar, na íntegra, todo o funcionamento do sistema de automação desenvolvido pela companhia, sendo ótima notícia para as empresas que atuam com usinagem em São Paulo.

Com o slogan “Back to Brazil,” a Hyundai Wia Machines fez questão de enfatizar que está de volta ao Brasil. “Estamos de volta, prestando muita atenção ao mercado brasileiro, que tem grande potencial”, é o que afirma Charlie Kang, Gerente de Vendas da Hyundai Wia América Latina. “Estamos retomando o relacionamento com os clientes brasileiros e reforçando nossa parceria com a Bener”, acrescentou o gerente, que pretende intensificar as visitas aos clientes locais. “O objetivo é estabelecer um bom nível de suporte e criar relacionamentos e, partir daí, as vendas vão voltar,” comenta Kang, mencionando que a marca já conta com estrutura de máquina no país.

O representante de vendas demonstra confiança na economia brasileira, “embora no momento alguns problemas das áreas política e econômica ainda provoquem incertezas e hesitação nos empresários na hora de investir”. Mas, para Kang, o mercado brasileiro de autopeças é um dos setores mais atrativos do cenário econômico, mantendo-se em constante crescimento. “Acredito que será possível atingirmos as metas estabelecidas com a Bener para 2018”. Essa é uma excelente notícia para a Vertex Usinagem, que produz peças usinadas para todo o setor industrial, incluindo o de autopeças.

Sobre a parceria entre a Hyundai Wia América Latina e o Grupo Bener, Ricardo Lerner, Diretor Técnico do Grupo, acredita que grandes coisas estão por vir: “Agora, falamos direto com a matriz”, comenta. “Antes, havia uma triangulação: nós falávamos com os Estados Unidos, que falava com a Coreia. Com o nosso trabalho, conquistamos a confiança da matriz”.

Notícias como esta mostram que o cenário econômico brasileiro, apesar de toda a crise dos últimos anos, tem expectativa de melhoras. E a Vertex Usinagem está atenta a este panorama e, por meio de seus centros de usinagem e tornos CNC, oferece peças usinadas de excelente qualidade e ótimo custo benefício. Precisando produzir conjuntos usinados para sua indústria, entre em contato com a gente!

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Para mais notícias, clique aqui.