11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Usinagem em São Paulo: volume de negócios Plástico Brasil

05/07/2019

Usinagem em São Paulo é uma das principais beneficiadas com o volume de negócios decorrentes da Plástico Brasil.

O número de visitantes da Feira Internacional do Plástico e da Borracha impressionou a todos. Segundo os expositores, o mais importante é que o público que visitou a feira era em grande parte composto de profissionais em busca de soluções tecnológicas, preparados para discutir projetos e dispostos a fechar negócios. Essa motivação impacta positivamente empresas de usinagem em São Paulo, já que a demanda por peças usinadas e/ou conjuntos usinados só tende a aumentar.

“Apesar do ambiente político, a feira foi muito boa. Tiramos pedidos todos os dias – com exceção da segunda-feira. Recebemos visitas qualificadas, de todas as regiões do País, e a feira acabou surpreendendo. Já vendemos cerca de 15 máquinas – tanto injetoras quanto máquinas operatrizes – e acredito que o pós-feira também será muito positivo” disse Vitor Ortega, diretor da Simco, dando um bom motivo para a usinagem em São Paulo comemorar.

“A feira foi muito boa, muito movimentada…Todos os clientes importantes vieram. Fechamos negócios aqui, superando as nossas expectativas”, observa Mônica Pimenta, assistente executiva da Sumitomo Demag do Brasil – que apresentou no evento a Systec 350, injetora hidráulica de 350t. “O mercado tem dado sinais de melhora e acredito que este ano vamos superar as vendas de 2018, que para nós foi bom”. E como falamos aqui, levando em consideração que hoje, os grandes pólos industriais já contam totalmente com o apoio da tecnologia, a urgência em ofertar as melhores soluções para atendimento da demanda, com prestação de serviços em usinagem de precisão, por exemplo, é essencial para garantir o desempenho do negócio.

Enquanto isso, para Ricardo Ugrinovich, gerente da divisão Injetoras da Unic Brasil, que representa a chinesa LK, o destaque da feira foi o número de visitantes interessados em adquirir máquinas, diferentemente do que ocorreu na edição de 2017. “Houve muita prospecção de negócios e fechamento de pedidos aqui no evento, acima do esperado. Acredito que esse ambiente de negócios pode se estender para todo o ano de 2019” e empresas de usinagem em São Paulo já comemoram esta excelente notícia.

É por esse e outros motivos que investir em usinagem de precisão é uma ótima alternativa para quem pretende otimizar e atender a demanda que está em crescimento no mercado.

Conheça a Vertex Usinagem e veja como sua empresa pode fazer parte deste crescimento. Empresa de usinagem em São Paulo com cerca de 30 anos no mercado, investe em tecnologia de ponta de seus centros de usinagem e tornos CNC para que possa produzir peças usinadas e/ou conjuntos usinados com excelente custo-benefício e qualidade. Para saber mais sobre nossos serviços de usinagem, entre em contato conosco.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook para ter acesso a muito mais novidades sobre o setor industrial e de usinagem de precisão!

Para mais notícias, clique.