11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Empresas de usinagem: Marcopolo retoma produção

22/05/2020

Empresas de usinagem estão se adaptando à nova realidade do país e esperam superar os desafios ao longo do ano com novos serviços de usinagem.

Exemplo disso é que a Marcopolo retomou às atividades de produção das unidades de Caxias do Sul e do Rio de Janeiro, no mês de abril, após 20 dias de férias coletivas por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a Marcopolo, que é uma companhia bastante estratégica para as empresas de usinagem – pois demandam grande quantidade de peças usinadas e conjuntos usinados – serão adotadas diversas medidas de prevenção entre os colaboradores, sempre de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde e governamentais.

A data de retorno da unidade São Mateus, no Espírito Santo, às atividades ainda está em avaliação. Todas essas mudanças impactam os setores de usinagem de peças, pois garantem uma maior procura por serviços de usinagem. A Marcopolo afirma que a empresa possui uma equipe médica de plantão nas unidades com um protocolo completo de triagem, atendimento e encaminhamento de quaisquer casos suspeitos de Covid-19 no seu quadro funcional.

Além disso, foi reforçado o sistema de higienização dos locais de uso comum, como vestiários, restaurantes, banheiros, acesso a elevadores, corrimãos e catracas. Os trabalhadores também são orientados a manter distância mínima e usar equipamentos de proteção.

A Vertex Usinagem, empresa de usinagem de São Paulo, está confiante com a retomada da Marcopolo e entende a importância das medidas de prevenção em todos os setores da sociedade. A empresa permanece zelando pela qualidade e custo benefício na produção de peças usinadas e conjuntos usinados

Graças aos seus centros de usinagem e tornos CNC, a Vertex Usinagem oferece serviços de usinagem de alta precisão para diferentes clientes industriais.

Fonte: Usinagem Brasil

Clique aqui e curta nossa página no Facebook e veja novidades em usinagem de precisão!

Para mais notícias sobre serviços de usinagemclique aqui.