11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Peças Usinadas: Gemu Brasil amplia exportações e faz contratações

11/06/2021

Peças Usinadas: Gemu Brasil amplia exportações e faz contratações

Peças Usinadas tem mercado fortalecido para a demanda de produção da empresa Gemu do Brasil que amplia exportações.

Um ano após se tornar Centro de Competência Mundial para a produção de diafragmas de vedação para válvulas, a Gemü do Brasil está abrindo vagas em sua unidade de São José dos Pinhais (PR). Além de novas vagas na área de prensagem, a empresa também contratou colaboradores para a etapa de preparação dos diafragmas expandindo o mercado de peças usinadas.

“Foi uma grata recompensa do nosso trabalho quando recebemos o título de Centro de Competência Mundial, pois isso envolveu a validação de amostras do produto enviadas para o polo de qualidade, que fica na Alemanha”, conta Mateus Souza, gerente geral de vendas da área industrial da Gemü reforçando o crescimento do emprego na indústria para setores como usinagem de precisão.

Investimentos com modernização e capacitação levam a excelência!

Para alcançar o título, a Gemü realizou uma série de investimentos em modernização nos últimos cinco anos, o que inclui troca de equipamentos e compras de máquinas que utilizam conjuntos usinados e novas prensas automáticas que possibilitam produção em escala.

Também houve investimento em capacitação de operadores, reestruturação envolvendo layout, armazenamento de matéria-prima, padronização de procedimentos e movimentação de materiais sendo uma prioridade para manter a produção industrial forte e aumentar a demanda do setor de usinagem.

Tecnologia nos produtos gera expansão para novos mercados!

De acordo com a empresa, a certificação da unidade brasileira atesta a tecnologia de ponta presente nas válvulas e sistemas de medição e controle utilizadas em inúmeros segmentos da economia, como siderurgia, fabricação de fertilizantes, saneamento, geração de energia, entre outros que necessitam de serviços de usinagem.

Mesmo com a crise causada pela pandemia, a empresa precisou acelerar sua produção para manter o fornecimento regular de diafragmas para a matriz na Alemanha que faz a distribuição global tendo o aumento no volume das vendas intercompany da Gemü do Brasil como resultado gerando novas parcerias para as empresas de usinagem.

A Vertex Usinagem comemora resultados como da empresa Gemu e investe em tecnologia em seus centros de usinagem e tornos CNC para fornecer serviços de usinagem com qualidade e precisão.

Fonte: Usinagem Brasil

Imagem: Vertex

Para mais notícias sobre usinagem de precisãoserviços de usinagem e empresas de usinagemacesse aqui.

Siga também nossa página no Instagram e tenha informações exclusivas sobre o setor industrial, inclusive peças usinadas e conjuntos usinados.

Tags:
Voltar

SOLICITE ORÇAMENTO









A Vertex Usinagem está comprometida em proteger o direito de privacidade de dados de todos que nos fornecem informações pessoais. Coletamos e mantemos seus dados para a execução de nossos serviços e para fornecer conteúdo relevante para seu negócio, conforme estabelecido em nossa Política de Privacidade.