11 2721-3977

linkedin vertexindustria

facebook linkedin

NOTÍCIAS

Peças usinadas: venda de máquinas estimula setor

03/01/2020

Peças usinadas terão cenário de crescimento e aumento na demanda no ano de 2020, impulsionando setor de usinagem de peças.

Isso porque a indústria voltou a investir fortemente em máquinas modernas para suprir suas necessidades de produção e isso impactará positivamente a procura por peças usinadas e/ conjuntos usinados.

O Grupo Bener, por exemplo, é um dos principais distribuidores de máquinas do país, tendo em seu portfólio marcas como Makino, Hyundai Wia, Tornos, Seyi, entre outras. A empresa já declarou que o panorama da indústria está bastante favorável. “O mercado está melhorando, devagar, mas de forma consistente”, analisa Ricardo Lerner, diretor do Grupo, comprovando que o ramo de usinagem de precisão também tende a se beneficiar com essa evolução.

Para o segundo trimestre de 2020, o Grupo Bener espera um salto no volume de negócios de máquinas. Com as indústrias comprando mais máquinas para produzir cada vez mais, é natural que isso estimule também as empresas de usinagem e a procura por serviços de usinagem no Brasil.

Ainda segundo Lerner, importantes setores da indústria, como o automotivo, aeroespacial e o de agronegócio, são os principais responsáveis pela procura por máquinas e equipamentos. “Estou bastante otimista. Para 2020, a expectativa é de alta de pelo menos 30%”, disse. O momento é altamente relevante para o setor de usinagem de peças, que deverá estar preparado para atender esses investimentos da indústria e suprir a demanda por peças usinadas e conjuntos usinados.

Sempre atenta ao que acontece no ramo industrial, a Vertex Usinagem está bastante confiante para o ano de 2020. A empresa, que atua com serviços de usinagem há 30 anos, possui centros de usinagem e tornos CNC de altíssima precisão para produzir peças usinadas e conjuntos usinados com excelente qualidade e custo-benefício.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook e veja novidades em peças usinadas

Para mais notícias sobre serviços de usinagemclique aqui.

Fonte: Usinagem Brasil

Tags:
Voltar

SOLICITE ORÇAMENTO